AS 5 MELHORES SHADERS PARA MINECRAFT PE 1.16.221+ (DOWNLOAD SHADERS MCPE)

Jovem Epico
0

     se você deseja tornar o minecraft pe ainda mais bonito e relist, as shaders do minecraft pe são a melhor escolha para uma estética melhor. junto com pacotes de textura, eles são uma das modificações mais populares e são muito apreciados por jogadores de minecraft pe de todo o mundo. existem varios tipos de shaders, e todas produzem resultados diferentes de iluminação e sombras realistas na água, neste post você irá encontrar um top 5 shaders para minecraft pe 1.16.230, servindo também para 1.16.221 entre outras versões! confira abaixo algumas das fotos das shaders e o review no youtube de cada uma delas, escolhendo a sua, basta descer o post e fazer o procedimento para baixar.









REVIEW DAS SHADERS:
Gostou da Textura, quer baixar? 



Veja Também:
 



Tags: shader mcpe 1.16.221, site de mcpe, shader para minecraft pe download, baixar shader para minecraft pe mediafire, minecraft bedrock edition, shader mcpe mediafire, shader leve para minecraft pe , shader realista para mcpe 1.16, mcpe shader forum, 1.16.210, 1.16.220, 1.17, 1.17.1, 1.17.2


.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Seja responsável ao comentar. mesmo em modo anônimo seu comentário pode ser rastreado e medidas legais podem e serão tomadas caso haja descriminação, racismo ou preconceito!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !