TRIVIAL TWEAKS: NOVA TEXTURA PARA MCPE QUE TIRA O LAG E AUMENTA O FPS! 2021

Jovem Epico
0
        O minecraft Pe com o passar dos anos se tornou bem pesado para dispositivos mais fracos, com isso alguns celulares não rodam o game com uma fluidez aceitável fazendo com que muitas pessoas deixem de jogar por não conseguirem uma boa jogatina. por isso alguns criadores de texturas resolveram se juntar para acabar de vez com esses problemas de lag, traendo versões do minecraft mais otimizadas, texturas antilag e shaders para celulares fracos. neste post você irá aprender a como tirar o lag do seu minecraft pe usando apenas algumas configurações simples e aplicando uma textura no diretório do jogo, esta textura funciona em várias versões incluindo a 1.16.221, 1.16.230, 1.16.220 entre outras! confira abaixo o vídeo feito por Jovem Epico para saber mais e caso queira baixar, é só fazer o procedimento no fim da página.


Gostou da Textura, quer baixar? 



Tags: shader antilag mcpe 1.16.221, site de mcpe, shader para minecraft pe download antilag, baixar shader antilag para minecraft pe mediafire, minecraft bedrock edition, shader mcpe mediafire, shader leve para minecraft pe , shader realista para mcpe 1.16, mcpe shader forum, 1.16.210, 1.16.220, 1.17, 1.17.1, 1.17.2 shader para mcpe 1.16.230, como tirar o lag do mcpe 2021, como remover alg do mcpe, como jogar mcpe sem lag, como jogar mcpe em celular fraco






Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Seja responsável ao comentar. mesmo em modo anônimo seu comentário pode ser rastreado e medidas legais podem e serão tomadas caso haja descriminação, racismo ou preconceito!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !