7 MODS ADDONS PARA MINECRAFT BEDROCK 1.19

Luan Maia LMS
1
Com o tempo, jogar minecraft acaba se tornando muito repetitivo, e uma ótima solução para isso é jogar o minecraft com mods e addons para modificar o seu jogo. Existem muitos addons para minecraft bedrock que deixam o modo sobrevivência muito mais legal e divertido.

Neste post vou te apresentar 7 desses addons mods que você pode baixar para jogar o minecraft bedrock.



Esses addons funcionam apenas na versão bedrock, minecraft de celular, consoles e versão win10 edition!

1 - Azalea Forest
O azalea forest vai adicionar um novo bioma de azalea e cavernas profundas no seu minecraft, essas cavernas são gigantescas e muito parecidas com a lush caves.



2 - Mystica Crops
Com o addon Mystica Crops você pode ter plantações de minérios no minecraft, sem contar que ele adiciona tambem um mini golem que pode trabalhar para você, possibilitando você criar uma farm de minerios 100% automática no minecraft.



3 - Better Minecraft
better minecraft é um mod/addon para minecraft que vai adicionar novas estruturas, biomas, mobs, animais, armaduras, ferramentas, alimentos e muito mais. tome bastante cuidado, porque este addon ele também adiciona o herobrine.



4 - Fast 0-Miner
Com este addon adicionado no seu minecraft você pode usar um machado agachado para derrubar uma arvore tirando apenas o primeiro tronco, já com uma picareta você pode coletar todos os minerios de uma vez só, e com uma pá você pode coletar argila e cascalho.



5 - Dungeon Exapanse
O Addon Dungeon expanse vai adicionar no seu minecraft novas dungeons gigantes, que você pode encontrar em baixo de uma casa gerada pelo addon.

6 - Creatures Mutants
Este mod de minecraft adiciona novas criaturas mutantes no seu minecraft, essas criaturas são monstruosas e muito forte.



7 - World Animals
inspirado no mod do minecraft java o addon world animals vai adicionar muito animais no minecraft bedrock, como por exemplo: gorila, elefante, leão, rato, pássaros, jacaré e muito mais.


EAI, GOSTOU DOS ADDONS MODS?
Conheça meu canal no YouTube para receber mais conteúdo como esse: Luan Maia - LMS




Postar um comentário

1Comentários

Seja responsável ao comentar. mesmo em modo anônimo seu comentário pode ser rastreado e medidas legais podem e serão tomadas caso haja descriminação, racismo ou preconceito!

Postar um comentário

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !