✔️3 TEXTURAS QUE VOCÊ PRECISA ADICIONAR NO SEU MINECRAFT PE 1.17(texturas para minecraft pe)

AlexPlayizin
0
Hoje você verá, 3 texturas que você precisa adicionar no seu minecraft pe 1.17.

Essas 3 texturas são texturas que vai tá melhorando a sua jogabilidade no jogo então por isso irei apresentar elas para vocês.

AVISO: nenhuma dessas texturas ou comportamentos para minecraft pe, foi feita por mim. Vou tentar deixar os créditos dessas texturas logo abaixo. Se não estiver, é pôr que não encontrei...

Bom vamos lá, logo abaixo vocês vão está visualizando algumas imagens das "3 texturas para minecraft pe", e também é claro, algumas informações sobre elas. Mas eu também fiz um vídeo no meu canal do youTube mostrando essas 3 texturas para minecraft pe direitinho! Para ver o vídeo clique aqui.


- Primeira textura (Torch off-hand Addon):




TORCH OFF-HAND ADDON, como vocês já puderam ver adicionar basicamente aquela mesma função do minecraft java edition certo? Como vocês puderam vizualizar nas imagens, tem como bota a tocha na segunda mão do personagem e também a tocha acende na mão a noite.

Baixe a textura clicando aqui.

- Segunda textura (chunk vizualizer):



CHUNK VIZUALIZER, é uma textura um pouco duvidosa, eu estou falando isso pôr que eu não soube jogar muito bem com ela kkkk. Olha, como vocês já puderam vizualizar na imagem acima ela é uma textura que adicionar um mini mapa no canto inferior direito da tela que mostra as chunks do minecraft pe igual no java, então eu creio que essa textura pode lhe ajudar de alguma forma

PARA MAIS INFORMACÔES DA TEXTURA CLIQUE AQUI..

Baixe essa textura clicando aqui.

- Terceira textura (Quick Crafting):


QUICK CRAFTING, tá aí uma textura que pode ajudar você que joga no minecraft pe de celular, ela também funciona no Bedrock mas cá entre nós, ela não tem muita utilidade lá né pessoal? Então como eu disse, ela vai tá funcionando perfeitamente para você que joga no celular. Ela vai tá ajudando a craftar os seus itens mais rápido sem precisa ficar clicando toda hora na tela.

Baixe a terceira textura clicando aqui haha.


:3
















Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Seja responsável ao comentar. mesmo em modo anônimo seu comentário pode ser rastreado e medidas legais podem e serão tomadas caso haja descriminação, racismo ou preconceito!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !