🤩 (COMPLETO) Download ModPack RL CRAFT 1.17 para Minecraft Pe (MédiaFire)👉Mods para Minecraft pe

Weliton leite
0
O "RL" em RLCraft significa "Vida Real" e significa que tudo o que é aplicável na realidade acontecerá no jogo. Esta é a metade da razão para o nível de dificuldade do modpack, já que as ações básicas no jogo base não se aplicam mais. Por um lado, você não pega mais itens automaticamente quando passa por cima deles. Você terá que clicar neles para armazená-los em seu inventário.Você precisará de ferramentas reais para colher recursos.

Você não pode simplesmente equipar uma arma de alto nível e esperar que seja capaz de usá-la quando seu requisito de habilidade for muito baixo . O jogo é difícil, mas leva você aos seus limites no que você pode alcançar para sobreviver. Mesmo depois de todos os recursos hardcore disponíveis, este modpack pode ser altamente viciante de jogar, uma vez que você comece a descobrir como se manter vivo e a expandir seus horizontes para outros biomas. É mais recomendado para jogadores veteranos que já usam o modo Survival.

Uma das melhores escolhas ao redor
Resumindo, RLCraft é um pacote incrível de mods e é um dos melhores mods do Minecraft por um bom motivo. Embora seja terrivelmente difícil de dominar no início - especialmente se você for um jogador relativamente novo no Minecraft - a ampla gama de conteúdo que este modpack traz sozinho é interessante e facilmente tenta os jogadores do Minecraft a testar sua coragem contra um novo nível de dificuldade.


BAIXE AQUI;

Postar um comentário

0Comentários

Seja responsável ao comentar. mesmo em modo anônimo seu comentário pode ser rastreado e medidas legais podem e serão tomadas caso haja descriminação, racismo ou preconceito!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !