✔️ESSE É O MELHOR ADDON PACK APOCALIPSE ZUMBI PARA SURVIVAL NO MINECRAFT PE 1.17(modpack mcpe)

AlexPlayizin
2
ATENÇÃO!! Vocês estão prestes a conlhece um dos melhores addon pack de apocalipse zumbi para survival no minecraft pe 1.17 e 1.18.

Esse addon pack é muito TOP! Nele você vai encontrar várias missões para fazer em um mundo totalmente destruído e também é claro, sobreviver em um mundo totalmente destruído e infestado de zumbis! E claro, para sobreviver nesse mundo não podia faltar os addons e mods que esse addon pack tem; esse addon pack contém addons de: armaduras, ferramentas, bombas e muito mais.

Mais uma vez eu gostaria de lembrar que esse addon pack/modpack não foi feito ou montado por mim, eu vou tá deixando aqui os créditos para o cara que montou esse addon pack para minecraft pe.

Agora fiquem com algumas imagens do addon pack e depois fique a vontade para baixar e jogar com esse addon pack no seu minecraft pe.

Para mais informações sobre esse addon pack clique aqui.

Ah, e só mais uma coisinha eu também fiz um vídeo de REVIEW, mostrando esse addon pack no meu canal do youTube Alex Playizin. Corre lá que tá muito legal!


- Zumbie Apocalipse Modpack






Iai, Gostou né?
Baixe aqui o Modpack(Mediafire)


:3





Postar um comentário

2Comentários

Seja responsável ao comentar. mesmo em modo anônimo seu comentário pode ser rastreado e medidas legais podem e serão tomadas caso haja descriminação, racismo ou preconceito!

Postar um comentário

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !