🧟(NOVO) Download ModPack APOCALIPSE ZUMBI 1.18+ para Minecraft Pe (MédiaFire)👉Mods para Minecraft pe

Weliton leite
1
Como você se sentiria acordando em um mundo cheio de mortos-vivos? Quando você caminhar por este mundo, você entenderá como é viver em um apocalipse zumbi. Você poderia sobreviver?

Este complemento é simples. Você pode sobreviver em um mundo dominado por zumbis e outras pessoas tentando matá-lo. Vamos descobrir.

Um vírus mortal tomou conta do Minecraft World, algumas entidades foram mortas instantaneamente (Creepers, Esqueletos etc), todos os outros se tornaram mortos-vivos... Um zumbi.

Diferentes tipos de zumbis tomaram conta do Minecraft World, cada tipo terá suas próprias características, pode ser velocidade, força ou qualquer outra coisa,
seja qual for o caso, se você ver um zumbi... Corra.

Algumas pessoas são sobreviventes como você e você as encontrará se perguntando ao serem atacadas ou atacando zumbis.
Os NPCs atacarão automaticamente os zumbis, assim como os zumbis atacarão automaticamente os NPC's. Se um NPC morrer de um ataque de Zumbi, ele se tornará Zumbi.
Se você ver um NPC em um local seguro, poderá negociar com ele. Se você tiver o item correto, poderá domá-lo e adicioná-lo ao seu time.

✅BAIXE AQUI;

Baixar Comportamento

Postar um comentário

1Comentários

Seja responsável ao comentar. mesmo em modo anônimo seu comentário pode ser rastreado e medidas legais podem e serão tomadas caso haja descriminação, racismo ou preconceito!

Postar um comentário

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !