Top 5 Melhores Mapas de Aventura para Minecraft PE | Melhores Mapas para Minecraft Pe | Mapas 1.18+

Weliton leite
0
Se você procura novas formas para se aventurar no seu minecraft, conheça os 5 melhores mapas contendo diferentes mecânicas para uma boa aventura no Minecraft pe 1.18. 


✅ BAIXE AQUI;

Stone_Block
Você gosta de desafios fortes? Stoneblock 2 é um mod muito semelhante ao Sky Factory, embora a grande diferença seja que, em vez de começar em um chão de terra com uma árvore, você terá apenas um pequeno espaço cercado por rochas! Diga adeus a ter terras agrícolas ou encontrar minerais; em Stoneblock, você terá que literalmente quebrar a cabeça e usar a magia para passar o jogo.


➤ Uma_chunk
Você pode encontrar pequenas cavernas, minérios e também lava no fundo desta pequena ilha e você também tem a capacidade de ir para o nether - a mesma ilha 16x16.

➤ Batatinha_Frita
Assim como no seriado, junta-se um grupo de pessoas, e uma delas é o chefe. O chefe do grupo (no caso de série, a boneca) fica virado de costas e diz: "Batatinha frita 1, 2, 3". Depois, ele se vira para os outros.
Feito isso, o grupo tem que correr para chegar até o chefe antes de ele virar, pois quando ele vira, todos têm que se transformar em estátuas. Quem se mexer, está fora da brincadeira (ou no caso de Round 6, fora do plano terreno). E por fim, vence quem conseguir encostar no chefe antes dele virar.


➤ Droper_Mapa
Bem, não mais! Este conta-gotas não só possui 10 níveis de conta-gotas extremamente difíceis, mas também cada nível tem 500 blocos de altura !
Este é um mapa conta-gotas muito difícil, então certifique-se de trazer seus amigos para que possam sofrer juntos.


Parkour_Mapa
Neste pequeno mapa de parkour, você é desafiado a vencer pequenas salas e níveis de dificuldade variada. Os checkpoints são fornecidos em todo o mapa. Este é um pequeno mapa com vários ambientes diferentes, para que você nunca fique entediado e sinta que está fazendo o mesmo nível de novo e de novo!
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Seja responsável ao comentar. mesmo em modo anônimo seu comentário pode ser rastreado e medidas legais podem e serão tomadas caso haja descriminação, racismo ou preconceito!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !