TOP 5 MELHORES ADDONS SURVIVAL para MINECRAFT PE 1.18 - 2022

Luan Maia LMS
0
Conheça 5 melhores addons para minecraft pe survival que você precisa colocar no seu mundo sobrevivência com addons.


Core Resource Generator Addon
Este addon adiciona mais de 50 geradores que podem produzir recursos básicos horas extras. Cada um pode ser atualizado para diferentes níveis para uma taxa de geração mais rápida.


DOWNLOAD ADDON CORE GENERATOR


Hidwoods 2
Substitua a dimensão do mundo superior por novos recursos, como biomas, blocos, itens, entidades e muito mais. Este addon oferece uma experiência de sobrevivência mais desafiadora, com novos conteúdos para explorar e descobrir.


DOWNLOAD HIDWOODS


MORE TOOLS ADDON
Este addon traz 35+ tipo de armadura para o seu jogo, 20+ blocos decorativos e 650+novas ferramentas para brincar. Sinta-se à vontade para aproveitar esses itens na sobrevivência como quiser. O objetivo deste addon é apenas dar a você aquela vibe de baunilha nada mais nada menos. Compatível com sobrevivência total!


DOWNLOAD MORE TOOLS
<CLIQUE AQUI> 

ZG'S STRUCTURE PLUS

Com este Addon ativado, você verá as novas estruturas adicionadas ao jogo, como torres, edifícios, ruínas e masmorras, mas a masmorra é um pouco assustadora, então você deve ter cuidado.


DOWNLOAD ZG'S ESTRUTURAS


Glowing Ore Flowers
O addon adicionará flores de minério, que podem ser encontradas em alguns biomas do jogo e para melhorar a visão elas iluminam o mapa, elas também são fabricáveis.


DOWNLOAD Glowing Ore Flowers



Postar um comentário

0Comentários

Seja responsável ao comentar. mesmo em modo anônimo seu comentário pode ser rastreado e medidas legais podem e serão tomadas caso haja descriminação, racismo ou preconceito!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !