🔥(MAIS RECENTE) Baixe ModPack “CRAZYCRAFT" no Minecraft PE Versão 1.18.0+ 👉 Mods Para Minecraft Pe

Weliton leite
1
Um mod bastante sólido que possui jogabilidade bastante estável, feito para dar uma revivida em seu jogo. Uma das coisas que fazem o Minecraft ser negligenciado às vezes é realmente não consistir em nenhum elemento estrangeiro que possa sobrecarregar os jogadores às vezes, e essa é definitivamente uma de suas maiores fraquezas, continuar fazendo coisas repetidamente, torna-se chato e enjoativo, como na maioria jogos de mundo aberto, uma boa maneira de se livrar dele no minecraft é adicionar mods criativos. Porque em tais situações, uma mudança de ritmo se faz necessária para dar ânimo aos jogadores na rotina habitual.

As razões acima são provavelmente porque o Crazy Craft 3.0 Mod Pack foi criado. Crazy Craft é basicamente 'Minecraft que você já viu'. Este Minecraft Mod foi feito com toneladas de incríveis ferramentas de minecraft que se desviam muito do estilo de minecraft habitual. Se você é um jogador veterano que joga o mesmo jogo há muitos anos, este é um mod altamente recomendado para você. O grande número de coisas que existem neste mod fará com que você tenha muito jogo pela frente, não apenas explorando cavernas.

Postar um comentário

1Comentários

Seja responsável ao comentar. mesmo em modo anônimo seu comentário pode ser rastreado e medidas legais podem e serão tomadas caso haja descriminação, racismo ou preconceito!

Postar um comentário

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !