TOP MELHOR SHADERS OTIMIZADA PARA O MCPE 1.18 PARA CELULAR FRACO!!!!

Clay Zcraft
0
Eae galera,como vocês estão???Hoje eu trago para vocês uma NOVA Shaders bem OTIMIZADA✅ para o nosso incrível Minecraft Pe 1.18/1.19 e as demais versões,ela conta com a água incrível ultra realista,céu Realista e muito mais...😃

A SYLUM Shader visa aprimorar as iluminações do seu mundo com cores puras vibrantes e vivas, animações com ondas fluidas, céus brilhantes e sombras suaves com uma experiência mínima ou livre de atrasos! Ele é desenvolvido para dispositivos móveis e projetado para dispositivos fracos. ele tem uma das melhores nuvens entre muitos shaders PE, quase parece com as nuvens de um shader java, eu também adoro o sistema de iluminação, é tão bom e percebe como um shader em vez de ser apenas uma luz brilhante baunilha como outros shaders no MCPE. Vamos todos fazer grandes aventuras juntos com o shader personalizável do Minecraft, a SYLUM SHADERS !

CONFIRA A REVIEW COMPLETA



Gostou da shader,Quer baixar?
➡️Baixe aqui:
  📥 shaders

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Seja responsável ao comentar. mesmo em modo anônimo seu comentário pode ser rastreado e medidas legais podem e serão tomadas caso haja descriminação, racismo ou preconceito!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !