📦 (Novo Pack) MODS MUITO ÚTEIS que você DEVE TER para Minecraft Pe 1.18.0+ *Survival+Aventura+Magia*

Weliton leite
0
Temos uma diversidade de mods/addon para o minecraft pe, mais você já sabe quais os mais úteis para você jogar ? Se não, hoje eu vou apresentar para vocês 03 mods ÚTEIS que vão te ajudar no seu survival.

✅BAIXE AQUI;


Expansive Ender 3.0 ~ATUALIZADO~ (Uma atualização final do Minecraft)

Você já sentiu que o End Dimension no Minecraft é meio chato? Bem, fique tranquilo, porque você encontrou o pacote de complementos do Minecraft para você! Este pacote de complementos renova completamente o End Dimension com dois novos biomas, várias novas estruturas, inúmeros novos mobs e MUITO mais!

BAIXAR

 Mobs de Mowzie


Este addon adiciona uma planta selvagem e indomável que ataca todas as pessoas, animais, bestas ou coisas que se aproximam o suficiente para atacar essa entidade e adiciona uma cobra alada feroz chamada Nagas e adiciona uma enorme e extremamente poderosa besta blindada que tem muitas poses de combate. Espero que gostem deste complemento


A MISSÃO DE ZALCYAN [Atualização 3.0.17]


Gosta de explorar? Se você fizer isso, viaje para encontrar seis novos e incríveis biomas! Cada novo bioma tem suas próprias entidades, blocos e estruturas personalizadas para explorar! Conheça a dinâmica de cada nova entidade! Você vai se tornar um mineiro em Lorlands? Chefe do Mili? Ou você é corajoso o suficiente para se aventurar no Gulumar? Prepare-se para uma aventura!







Postar um comentário

0Comentários

Seja responsável ao comentar. mesmo em modo anônimo seu comentário pode ser rastreado e medidas legais podem e serão tomadas caso haja descriminação, racismo ou preconceito!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !