SHADER PARA MINECRAFT PE 1.19.41 COM SUPORTE A RENDERDRAGON! (REALISTA E LEVE)

Jovem Epico
0

SHADER REALISTA E LEVE PARA MINECRAFT PE 1.19.41!

CONFIRA AGORA ESTA SHADER LEVE E MUITO REALISTA COMPATÍVEL COM RENDERDRAGON!

O Minecraft Bedrock atualizou para a sua nova versão e, com ela, trouxe um novo motor de renderização gráfica, o Renderdragon, que basicamente é o que faz as texturas do jogo funcionarem. Para a mojang este motor gráfico é mais potente e potencialmente melhor que o antigo. porém a comunidade vem tendo dificuldades para implementar as texturas visto que a mojang ainda não disponibilizou os códigos fonte deste novo motor gráfico.

PORQUE AS SHADERS NÃO FUNCIONAM MAIS NO MCPE?

Aos poucos a comunidade tem se adaptado a este novo modelo de renderização do minecraft bedrock e atualmente a maneira mais fácil de se ter shaders nas novas versões é baixando o arquivo apk do minecraft pe já com as modificações das shaders feitas, poupando muito trabalho para os players pois para implementar as texturas atualmente é preciso extrair o aplicativo e inserir os itens das texturas diretamente no jogo e após isso salvar o apk e reinstalar o jogo já modificado. Para facilitar sua vida trouxemos o APK  já modificado e pronto para ser instalado, uma vez que você instala o minecraft já com a shaders, basta abrir o mundo e a shaders ja estará rodando! confira abaixo o vídeo De Jovem Epico Sobre A Shaders:


Gostou, quer Baixar? Baixe Clicando abaixo:







Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Seja responsável ao comentar. mesmo em modo anônimo seu comentário pode ser rastreado e medidas legais podem e serão tomadas caso haja descriminação, racismo ou preconceito!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !