Shaders para Minecraft PE 1.19.41 Android - Shader MCPE Render Dragon (SKS Shaders)

Luan Maia LMS
1
Neste vídeo eu trago mais uma SHADER realista para minecraft pe 1.19.41 pra vocês, finalmente saiu a uma nova shader para minecraft pe 1.19 chamada de [SKS SHADERS]!! E na minha opinião sks shader é a mais uma das melhores shader que tem para minecraft pe 1.19 até agora. e é uma shaders bem leve e realista.

Muitos streamers ou criadores de conteúdo, em geral, optaram por shaders para melhorar a aparência do jogoOs shaders são muito úteis e relativamente fáceis de configurar se você está acostumado a modificar seu jogo no minecraft.

devido as atualizações render dragon do minecraft este shaders não é um pacote de recurso, e sim um apk do minecraft com o shaders embutido. isso quer dizer que você terá que substituir o minecraft caso você já tenha instalado.

este shaders modifica, água, sol, sombras e muito mais, deixando o seu minecraft ultra realista, ou mais realista com shaders.




Tags:

Postar um comentário

1Comentários

Seja responsável ao comentar. mesmo em modo anônimo seu comentário pode ser rastreado e medidas legais podem e serão tomadas caso haja descriminação, racismo ou preconceito!

Postar um comentário

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !