SHADER REALISTA PARA MINECRAFT PE 1.19.63!

Jovem Epico
0

LANÇADA UMA NOVA VERSÃO COMPATÍVEL COM MCPE 1.19.63!

Na ultima postagem (Confira) trouxemos uma versão otimizada de uma shaders que funciona no minecraft pe 1.19.63. contudo a shaders não estava em sua versão final e, neste post você irá encontrar a versão atualizada da mesma.

Shader para minecraft pe 1.19.63

Esta Shaders funciona a partir de uma apk do minecraft pe que teve os arquivos responsáveis pelos gráficos alterados. sendo assim você só precisa baixar o arquiv no final da página e instalar o minecraft. ao abrir qualquer mundo o jogo ja estará com a shaders instalada como se fosse padrão do minecraft.

shaders para mcpe 1.19.63 realista e leve que roda com renderdragon
Iluminação do Nether 1.19.63 com Shaders


Atualmente essa é a única maneira de jogar as novas versões com shaders. devido a grande limitação imposta pela mojang ao lançar o renderdragon, esperamos que em um futuro breve as shaders voltem a serem apenas complementos de pacotes de textura como eram antes. ou que a mojang invista mais em motores gráficos mais realistas para o minecraft pe 1.19 e 1.20!

água Realista no Minecraft pe 1.19.63

Gostou da Shader? Baixe Clicando em Download Abaixo:







Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Seja responsável ao comentar. mesmo em modo anônimo seu comentário pode ser rastreado e medidas legais podem e serão tomadas caso haja descriminação, racismo ou preconceito!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !