🔥SAIU!! ADDONSPACK/MOD DO ETERNAL CRAFT PARA O MINECRAFT PE/BE COMPLETO!!

Pierre gamer s
0

(COMO BAIXAR) ADDONSPACK/MOD DO ETERNAL CRAFT PARA O MINECRAFT PE/BE COMPLETO!!


Eternal craft, um addonpack não muito conhecido hoje, mas que no passado fez um grande sucesso!

 

Um addonspack como eternal craft não se pode ser comparado com qualquer um, já que estamos falando de um dos melhores modpacks da antiguidade e hoje sendo trazido para vocês como addonpack.

Pra quem não sabe, ele é um modpack sobrevivência, que foi primeiramente apresentado aqui no Brasil pelo nosso querido e amado Venom Extreme.

Ele trouxe com a intenção de que muitos vissem como era a interação de um modpack dentro do Minecraft e que pudesse dar mais vida ao jogo, dar mais ânimo mais trabalho e dar um objetivo diferente e alternativo do que já era acostumado, e não só apenas matar o dragão e acabou.

Agora sendo feito para o mcpe e o bom que vem com os novos recursos da 1.19. ele vem contendo dragões, pra dar aquele charme típico de addons de história e aventura.

Vem também com novas armaduras pra dar aquela pegada medieval e tudo mais, e um dos fatos interessantes é que ele vem com um comportamento diferente nas árvores, fazendo com que elas tenham uma interação e um jeito mais realista ao serem destruídas.

Sem mais enrolação, confiram essa maravilha de addons que com certeza, vocês não irão se arrepender!


Confira abaixo, as imagens do ADDONPACK!












Baixe agora o addons para minecraft pe 1.19+:


Download APK (addons 100% funcionando!)




Postar um comentário

0Comentários

Seja responsável ao comentar. mesmo em modo anônimo seu comentário pode ser rastreado e medidas legais podem e serão tomadas caso haja descriminação, racismo ou preconceito!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !