🔥SAIU! ADDONSPACK/MOD DO ICE AND FIRE PARA O MINECRAFT PE/BE 1.19

Pierre gamer s
0

🔥SAIU! ADDONSPACK/MOD DO ICE AND FIRE PARA O MINECRAFT PE/BE (1.18+/1.19) COMPLETO!


Ice and Fire, um dos melhores addons/mods fantasia do mcpe está de volta.

 

Um addonspack incrível para o Minecraft pe! Ice and fire sempre é um modpack incrível, tanto no Java quanto no mcpe, ele vem com um modo medieval que transforma completamente o seu mcpe, com dragões, armaduras, ferramentas e muito mais, que vai transformar completamente a interface do seu jogo. 

A implantação de dragões nesse addonpack muda tudo, quem não queria ter um dragão de estimação? É claro que todos nós. Como na vida real isso infelizmente não é possível, esse addonpack traz isso, vários dragões com várias raças variadas e cores também.

Não só os dragões são importantes, mas também a jogabilidade, é um addons perfeito pelo motivo de não ter lag, bem leve na hora de estar baixando e assim vai melhorar muito a sua jogabilidade.

Uma das coisas mais interessantes, é pelo fato de ter a disponibilidade de ser jogado no modo multiplayer também, então isso é sensacional. É isso aí, vamos conferir esse addons que está incrível!

Confira abaixo, as imagens do ADDONPACK!










Baixe agora o addons para minecraft pe 1.19+:


Download APK (addons 100% funcionando!)


Postar um comentário

0Comentários

Seja responsável ao comentar. mesmo em modo anônimo seu comentário pode ser rastreado e medidas legais podem e serão tomadas caso haja descriminação, racismo ou preconceito!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !