🔥SAIU!! WAYPOINTS ADDONS/MOD PARA MINECRAFT PE 1.19! COM MAIORES DISTANCIAS!

Pierre gamer s
0

WAYPOINTS ADDONS/MOD MCPE 1.19!


Olha que novidade, Waypoints addons para o mcpe 1.19!


Mas o que é waypoints na realidade?

Waipoints basicamente é um mod muito útil que foi lançado para o minecraft, inicialmente ele foi lançado para o minecraft Java, com o intuito de fazer com que os jogadores pudessem se locomover por distancias maiores com mais facilidade.

sabemos que a locomoção no minecraft é muito importante já que na maioria das vezes, precisamos percorrer longas distancias tanto para explorar quanto para minerar e entre outros, e é exatamente neste ponto que esse mod entra.

Agora, com esse mod você consegue ter muito mais facilidade em percorrer longas distancias por que ele simplesmente vai te ajudar a fazer isso de forma muito mais fácil e rápida.

Agora ele feito em addons para o mcpe, também foi de grande ajuda. imagine você indo bem longe da sua base, explorando mapa a dentro, vários lugares lindos planícies, deserto, montes gelados, cavernas repletas de diamantes, mas na hora que deseja voltar pra casa... não consegue mais por que se perdeu.

E ai que esse addons entra, simplesmente vai salvar o seu spawn e vai te dar muito mais segurança na hora de voltar pra casa de um jeito muito mais rápido, além de deixar marcado em qual lugares você gostaria de voltar para o seu spawn, então deixando esse addons para vocês divirtam-se por que ele esta sensacional! 

Confira abaixo, as imagens do ADDONS:







Baixe agora o addons para minecraft pe 1.19+:


Download APK (addons 100% funcionando!)

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Seja responsável ao comentar. mesmo em modo anônimo seu comentário pode ser rastreado e medidas legais podem e serão tomadas caso haja descriminação, racismo ou preconceito!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !