ULTRA SHADERS REALISTA PARA MINECRAFT POCKET EDITION! - 1.19.81+/1.20 😮 [ RENDER DRAGON]

Pierre gamer s
0

SHADERS REALISTA PARA MINECRAFT POCKET EDITION! - 1.19.81+/1.20 


Mas, afinal, o que são shaders?


Shader é uma técnica computacional responsável por processar luzes e sombras em imagens ou objetos 3D. Ela pode ser aplicada de diversas maneiras, mas tem a mesma finalidade: dar um visual melhor e, geralmente, mais realista ao jogo ou programa no qual estiver sendo utilizada.

No caso do Minecraft, como o visual é mais “simples”, o impacto na qualidade da ambientação é imediato. Fases do dia como o amanhecer e o entardecer ficam visualmente mais agradáveis, reflexos na água ficam mais realistas e sombras são projetadas de maneira mais convincente.

A instalação é simples, não exige muitos conhecimentos técnicos e, se você não gostar do resultado, pode desativar quando quiser. No entanto, a utilização de shaders pode ter um impacto considerável no desempenho do jogo.

BSL Shaders é um pack com alto nível de customização e otimização. Ele conta com texturas mais suaves e efeitos de "borrão" que dão um ar mais charmoso ao jogo. Ele também acompanha efeitos como sombras em tempo real, luz volumétrica, nuvens customizáveis, reflexos na água, oclusão de ambiente e muito mais.

SEUS Renewed trata-se de um meio-termo entre desempenho e qualidade gráfica. De todos os shaders listados, não é o melhor de qualidade gráfica ou mais otimizados, porém, o resultado é formidável! Já que, melhora a qualidade da iluminação e sua interação nas superfícies. De certa forma, o aprimoramento gráfico se aproxima ao KUDA/ ProjetcLUMA, com algumas alterações.

Pensando no futuro, o autor do SEUS Renewed também está trabalhando no SEUS PTGI. Esta versão apresentará opções gráficas como ray tracing sem a necessidade de um RTX, algo interessante!

Confira abaixo, as imagens da SHADERS!








Baixe agora a shader para minecraft pe 1.19.71:


Download APK (Shader já instalada no mcpe 1.19.71)

Postar um comentário

0Comentários

Seja responsável ao comentar. mesmo em modo anônimo seu comentário pode ser rastreado e medidas legais podem e serão tomadas caso haja descriminação, racismo ou preconceito!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !