TOP 3 MELHORES SERVIDORES DE SKYWAR, BEDWARS E MINI GAMES PARA MINECRAFT PE & BEDROCK 1.20+ (MCPE)

Luan Maia LMS
0

 Os 3 Melhores Servidores de Skywars para Minecraft PE

Se você é um apaixonado por Minecraft Pocket Edition e adora a adrenalina das batalhas intensas e uma competição emocionante, o Skywars é um modo de jogo que com certeza irá lhe agradar! Nesse modo, jogadores são colocados em ilhas flutuantes, onde devem coletar recursos, equipamentos e lutar uns contra os outros até que reste apenas um vencedor. Hoje, vamos apresentar os 3 melhores servidores de Skywars para Minecraft PE, onde você pode mergulhar nessa emocionante experiência multiplayer!


1. LifeBoat:



play.lbsg.net:19132



O servidor Lifeboat é um dos mais populares e conhecido entre os jogadores de Minecraft PE. Eles oferecem uma variedade de minijogos, incluindo o Skywars. Com uma comunidade ativa e servidores sempre cheios, você nunca terá dificuldade em encontrar uma partida. Os mapas são bem elaborados, proporcionando uma experiência equilibrada e desafiadora. Além disso, a jogabilidade é suave e livre de lag, garantindo que você possa aproveitar ao máximo as emocionantes batalhas.



2. CubeCraft:



Já vêm no Minecraft!


Outro servidor que não poderia ficar fora desta lista é o CubeCraft. Com uma seleção de minijogos incríveis, incluindo o Skywars, o CubeCraft oferece uma experiência de jogo excepcional para os fãs do Minecraft PE. Seus mapas são criativos e únicos, trazendo novos desafios a cada partida. Além disso, o servidor tem um sistema anti-cheat eficiente, garantindo uma competição justa para todos os jogadores.



3. HyperLands:



Play.hyperlandsmc.net:19132


O HyperLands é um servidor conhecido por sua grande variedade de minijogos, e o Skywars é um dos favoritos dos jogadores. O servidor oferece uma experiência de jogo envolvente, com combates intensos e muita diversão. O HyperLands possui uma comunidade amigável e uma equipe de moderação atenciosa, o que contribui para tornar sua experiência ainda mais agradável.


Antes de se aventurar em qualquer servidor, é sempre bom lembrar de verificar se você está usando a versão correta do Minecraft PE e se o servidor é compatível com a sua versão. Além disso, lembre-se de seguir as regras do servidor e manter uma postura amigável com os outros jogadores.


Então, se você está em busca de desafios emocionantes e batalhas intensas no Minecraft PE, esses três servidores de Skywars são a escolha perfeita. Prepare-se para enfrentar outros jogadores, explorar mapas incríveis e lutar pela vitória em uma experiência multiplayer empolgante! Divirta-se



Curtiu? Comenta aqui qual servidor você mais gosta e gostaria de ver aqui no site. Seja ela de Skywars, eggwars bedwars, SkyBlock e etc!

Postar um comentário

0Comentários

Seja responsável ao comentar. mesmo em modo anônimo seu comentário pode ser rastreado e medidas legais podem e serão tomadas caso haja descriminação, racismo ou preconceito!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !