Yssbe Shaders 1.9.7.2 (Update) para Minecraft PE 1.20.30+

Brenno
0

 YSSBE SHADERS 1.9.7.2 (Update) PARA MINECRAFT BEDROCK 1.20.30. BETA [ 30 Fps]

Saiu mais uma nova atualização da yssbe shaders e está incrível! muito bem otimizada, com novas nuvens cúbicas bem mais leve, novos efeitos na água e veio com sombras fixas para gpu mali, essa atualita bem mais leve e chegou a 15fps em celulares de fracos, 25 fps em celulares intermediários premium e mais de 30 em celulares de alto desempenho


MODO DE INSTALAÇÃO:
Baixe o apk patch do minecraft, se você já baixou alguma vez não é preciso baixar de novo, logo depois instale o shaders e é só ativar e jogar.


O que são shaders?
Os "Shaders" são uma ferramenta incrível para melhorar a aparência gráfica do Minecraft, Eles alteram a forma como a luz é representada e refletida no ambiente de jogo, levando o visual do Minecraft para um nível completamente novo. 

Os shaders são desenvolvidos por profissionais e entusiastas e podem ser facilmente instalados por meio de um arquivo mcpack Shaders, cada shader tem seu próprio estilo e algumas oferecem gráficos mais realistas, adicionando sombras dinâmicas, iluminação volumétrica, reflexos de água realistas, movimento na vegetação, entre outros. Enquanto outros shaders podem buscar uma sensação mais estilizada ou surreal.

Veja o vídeo review da Shader:


imagens da shader:








Gostou da Shader? quer Baixar?

Baixe Agora direto pelo Mediafire!











Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Seja responsável ao comentar. mesmo em modo anônimo seu comentário pode ser rastreado e medidas legais podem e serão tomadas caso haja descriminação, racismo ou preconceito!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !