Top 5 Addons para Survival MCPE 1.17 - OreSpawn, Aiots ...

Luan Maia LMS
0
Hoje você vai conhecer uma lista de top 5 addon para survival MCPE incríveis, todos os addon que vai conhecer hoje funcionam na nova versão do minecraft pe 1.17 sem bugs.




OresSpawn:

Basicamente orespawn é um addon inspirado em um mod gringo que ficou bem famoso pelo grande número de bosses, dimensões, mobs e itens. o Addon do orespawn é um dos mods mais difícil do minecraft java, e agora este mod está sendo recriado no nosso minecraft bedrock.

ADDON ORESPAWN


Collectible Hats:

Collectible Hats
 é um Add-On que visa promover a exploração dentro do jogo, incentivando o jogador com vários bonés, chapéus ou cosméticos que podem ser obtidos através da caça a vários mobs do jogo




Extended Amesthyst

Este addon adiciona mais utilidades para a ametista no Minecraft Bedrock. conforme com o estilo Vanilla. Adicionando ferramentas úteis e mais coisas que permitirão que você expanda e melhore sua experiência dentro do jogo!

End Expansion:

Você já sentiu que o The End é muito chato? Bem, este mod vai resolver exatamente isso! O addon end expansion adiciona 2 novos biomas, novos mobs, armas, estruturas e muito mais, tem de tudo!


All in one tool (AIOTs):

precisa de mais espaço no seu inventário? bem, este addon ele adiciona uma ferramenta multifuncional no seu minecraft, está ferramenta, você pode usar como pá, enxada, picareta, espada e machado.

ainda não sabe colocar addons no minecraft de celular?



Veja Também:




Postar um comentário

0Comentários

Seja responsável ao comentar. mesmo em modo anônimo seu comentário pode ser rastreado e medidas legais podem e serão tomadas caso haja descriminação, racismo ou preconceito!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !